Marcadores

segunda-feira, 14 de julho de 2014

CC Cream Clinique

Oie!

Eu já comentei com vocês que não ando sem protetor solar, né? Pois bem...eu sou humana, e às vezes eu esqueço. Por este motivo, logo que lançaram os BB creams (Beauty Balm) eu passei a andar com um na nécessaire. Com a função de proteger do sol, hidratar e ainda dar um toque de cor, os BB creams ganharam um espaço na minha vida.

Aí lançaram os CC Creams (Color Correction). Na prática, não vejo muita diferença entre eles. E as fabricantes não padronizam quais atributos cada um deve ter para ser BB ou CC. Regra geral, o CC Cream tem mais cobertura, disfarça melhor manchinhas, olheiras, etc.

Mas, depois de toda esta introdução, vamos falar do CC Cream Clinique. Número 1 de tudo: A Clinique é uma marca super preocupada com aspectos dermatológicos. Os produtos dela não têm cheiro, não costumam causar alergias e irritação. Nota 10, porque eu costumo ter alergias, então é perfeito para mim.

Achei o CC Cream beeem concentrado. Cobre até mais do que a base que uso normalmente (face and body da Mac). Dura bastante. passo de manhã, e depois do almoço ele ainda tá firme e forte, mesmo depois de encarar o sol da hora do almoço. Só começa a ir embora mesmo no fim da tarde.

Ele tem fator de proteção 30, que para uso diário está bem razoável. E o nível de hidratação dele é muito bom, acho que deixa minha pele com um aspecto visivelmente mais saudável.

Enfim, virei fã. Quem quiser comprar, ele está à venda em lojas físicas ou no site da Clinique.

Bjs!


6 comentários:

  1. Nunca usei este. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra testar!Deve ser muito bom!!!Não vivo sem meu BB da Dermage, mas sempre é bom experimentar outros produtos.

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir