Marcadores

domingo, 13 de julho de 2014

Inspirações para a semana

Olá meninas!

Sei que não tem dado para postar com muita frequência, mas vocês já perceberam que eu não deixo passar um domingo sem inspirações para a semana né?

Como o tempo anda doido, tem look com saia...



Look com calça...



E look com lenços e cachecóis. Vou até gastar um tempinho aqui para falar deles.

Olha esse cachecol de tricô com laço. Achei uma fofura, e não chega a tirar a seriedade do seu look de trabalho. 

Uma forma de usar lenço que não conhecia, é essa de jogar ele metade para cada lado do pescoço, juntar na frente e colocar um cinto para segurá-lo nessa posição. Amei! Pode dar uma cara nova a várias blusas! 



Outra opção é o blazer marrom, com lenço preto e estampa em tons de marrom, combinação que não tem erro.

E por fim, fiquei passada com esse mix de estampas de flores e listras com o blazer marrom. Eu nunca teria pensado em juntar estes elementos, mas agora que já tenho a foto inspiradora posso tentar fazer algo parecido com o que tenho no armário! Rsrs.


Bjs, boa semana para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário