Marcadores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Penteadeira com tampa

Olá Meninas,

Quem me acompanha no instagram (@preferidosefavoritos) já deve ter percebido que eventualmente posto fotos sobre como organizar makes e acessórios, para quem não tem closet. Pois é, esse é o meu caso.

E como sou casada, como convencer o marido a colocar uma penteadeira no quarto? Acho que mesmo que ele deixasse, aquelas lindas penteadeiras românticas não combinariam com o quarto do casal. Sendo assim, a solução foi pensar em uma daquelas penteadeiras com espelho na tampa. Quando fechada, fica bem discreto, e não ocupa muito espaço.

Postei essa aqui, da blogueira Lalá Rudge no instagram, e fez o maior sucesso. Sendo assim, pesquisei mais modelos para inspirar quem também está na mesma situação que eu.

















A da blogueira Bru Pacífico também é deste tipo. Adorei a forma como ela decorou, com bandejinhas e copinhos de prata.


















Ficou com vontade de ter uma? Andei pesquisando modelos similares na internet. Na Rustika Design tem 2 modelos, nos quais é possível acoplar um espelho na tampa.



















Na Tokstok também tem um modelo. Ele é menor, e é ideal para quem não dispõe de muito espaço no quarto.






















Beijos!

2 comentários:

  1. Amei as penteadeiras...lindas e super práticas!!!!Queria a da Lalá com tudo o que tem em cima..só isso!kkkk

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk...nem me fala! E aquela coleção de esmaltes Dior? Ai meu coração!
    Bjs!

    ResponderExcluir