Marcadores

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Dicas para comprar base

Oi meninas!

Estou de volta depois de 5 meses sem postar. Nem percebi que já tinha se passado tanto tempo! Os posts acabam sendo mais frequentes no instagram (@preferidosefavoritos) porque são curtinhos, e uma imagem vale mais que mil palavras! rsrsrs.

Andei sumida porque estou estudando (fazendo pós-graduação). Além disso, no final do ano passado resolvi que queria me superar em alguns aspectos e acabei resolvendo me apresentar, pela 1a vez, no espetáculo de fim de ano da minha escola de ballet. Foi demais! Mas demandou muuita dedicação e disciplina, e quase não sobrou tempo para outras coisas. E pra fechar, meu celular amado parou de funcionar, e fiquei por uns tempos usando um antigo, com o qual nem conseguia postar no instagram!

Enfim, com tudo mais calmo agora, vamos a uma dica que eu acho beeem útil, preciso compartilhar com vocês (nem acredito que eu nunca tinha postado antes)!

Com o preço das makes importadas láaaa no alto, o jeito é comprar makes pela internet ou encomendar com as amigas e parentes que vão viajar. Mas escolher tom de base pelo computador é um risco e tanto...nunca se sabe o que o nosso monitor pode nos aprontar.

Sendo assim, tente procurar seu tom no site temptalia.com/foundation-matrix




É bem simples. Você escolhe a base que você já usa, diz o tom, e ele te retorna o seu tom para bases de outras marcas.



É bem legal porque ele usa a colaboração das próprias usuárias para ir atualizando a base de dados. Portanto, quando você descobrir alguma base perfeita para sua pele, faça a boa ação de ir lá compartilhar! rsrsrs.

Dica extra: Mesmo que você não use base da MAC, é legal você ir à alguma loja tentar descobrir seu tom. Primeiro, porque as maquiadoras lá são muito boas, e vão te ajudar a saber se seu tom é amarelado ou avermelhado, se está clara demais ou muito escura, e ainda te dão dicas sobre o nível de cobertura que sua base deve ter. E segundo, porque o seu tom de pele na MAC é quase uma referência universal. Até mesmo quando você for pegar dicas na internet, ou em redes sociais, o jeito mais fácil de comparar produtos é usando o seu tom da MAC como referência.

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário