Marcadores

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Escova de cabelo - Tangle Teezer

Oie!

Vim falar hoje sobre uma escova de cabelos. Parece meio banal, né? Eu nunca fui muito fã de pente, e já achava que as escovas eram a melhor invenção do mundo. Até conhecer a Tangle Teezer.



Ela já estava bem famosa devido a sua tecnologia (!) de possuir cerdas bem próximas e em tamanhos diferentes, o que facilitaria desembaraçar os cabelos. Desde que li isso, fiquei curiosa para testar. A decisão de comprar veio quando vi umas meninas desembaraçando os cabelos, com facilidade, na praia. Achei demais. A combinação água salgada e vento sempre torna essa tarefa mais difícil. E se ela passou nesse teste, definitivamente eu teria que dar uma chance!



Comprei a minha na Inglaterra, país de origem da Tangle Teezer. Foi 12 libras, ou seja, quase 50 reais. Aqui no Brasil ela custa em torno de 90 reais, e ainda assim acho que vale a pena.

Usei a minha pela primeira vez no avião. Eu tinha descolorido o cabelo recentemente, o que deixa ele bem ressecado e com tendência a embaraçar. A baixa umidade dentro da cabine sempre piora as coisas, e mesmo assim, ela deslizou tranquilamente.

Outra vantagem dela é que ela é totalmente de plástico, então pode ser usada também em cabelos molhados. Elas não possui nenhum tipo de emenda nas cerdas, ou seja, não acumula sujeira. Os fios que ficam presos nela são facilmente retirados, e se precisar dar um banho com água e sabão nela, é moleza também.

Estou in love! hahaha

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário