Marcadores

terça-feira, 1 de abril de 2014

Lápis beige

Detalhe que faz a diferença




Meninas, não sei se vocês já repararam, mas quando falamos de maquiagem para os olhos, os menores detalhes fazem muita diferença.

Eu vejo que é muito comum as pessoas usarem apenas lápis preto, e na pálpebra inferior, apenas na linha d'água (algumas pessoas chamam isso de passar o lápis "dentro" do olho).

Essa forma de aplicar o lápis dá bastante contraste, mas também diminui o olho. Se você quer dar um efeito "olhão", o certo é aplicar o lápis fora também, rente aos cílios, e esfumá-lo com sombra preta ou marrom.

Mas hoje eu vim falar especialmente do lápis beige, que poucas pessoas usam. Eu aplico na linha d'água, e instantaneamente parece que seus olhos ficam mais abertos. Eu gosto muito do efeito dele em maquiagens para o dia, fica leve. Eu uso quase todo dia, porque dá uma levantada no visual, sem parecer que você está muito produzida.

O meu é da Vult, e vende na maioria das farmácias.

E vocês, gostam do lápis beige?

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário