Marcadores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Novidade bacana - Spray Limpa-Pincéis

Meninas,

Outro dia fui na Quem Disse, Berenice? e adorei as novidades que encontrei por lá.

Eu não testei todos os produtos, mas posso dizer que vi muita coisa interessante por lá. A variedade de cores (de esmaltes, de sombras, de batons e até mesmo de blushes) impressiona. Comprei 2 batons, para os quais vou fazer um post depois.

Por enquanto vou falar de outra novidade que trouxe de lá, o Limpa-Pincéis. 



Achei ele super útil para retirar os restinhos de maquiagem rapidamente, já que não tenho tantos pincéis. Por exemplo, se eu estou usando sombra marrom, e logo em seguida resolvo fazer um acabamento com sombra clarinha, eu borrifo o pincel com a solução, e em seguida esfrego o pincel num lencinho de papel! Tá pronto.

A embalagem é pequena, e eu guardo ela na mesma canequinha que os meus pincéis, para ficar mais fácil de manusear. Achei bem prático! 

Bjs!



Um comentário:

  1. Adorei essa embalagem pequena!Eu tenho um da Contém 1g, mas é grande e não é prático para levar se for viajar, por exemplo!!

    Beijinhos!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir