Marcadores

sábado, 29 de março de 2014

Shampoo seco - o que eu achei



Olá meninas!!!

Gente, eu sei que lavar a cabeça é com água, shampoo e condicionador, tá? Rsrs

O shampoo seco, apesar do nome, não lava os cabelos, ele simplesmente dá uma aparência melhor. Isto esclarecido, tenho que confessar, eu gostei MUITO do que eu testei, o Blush, da Batiste.

A questão é que muitas de nós mulheres, têm cabelos oleosos, que não podem ficar mais de um dia sem lavar, porque fica com um aspecto "pesado". Ou seja, em 24h,seu cabelo começa a ficar com aquela aparência estranha, mesmo que ainda esteja limpo (a menos que você tenha ido para academia, ou tenha de fato sujado o cabelo com alguma coisa). Este é o caso mais indicado para uso do shampoo seco.

Quando eu era mais nova, já tinham me ensinado uma técnica de passar talco para bebê próximo à raiz dos cabelos, esperar 5 minutos, espanar e escovar. O efeito era razoável, mas me dava nojinho fazer isso, achava que o talco fosse ficar grudado, e tal.

Eu relutei um pouco até ter coragem de testar o shampoo seco, porque imaginava que o mecanismo era mais ou menos esse. Mas vou contar porque mudei de ideia.

1 - O jato do shampoo seco é fresquinho, não dá aflição, pelo contrário, é refrescante.

2 - Tem opções de fragrância, você pode escolher a que te agrada mais, e não vai sair por aí cheirando a talco.

3 - O cabelo ficou bem soltinho mesmo : )

Tá aprovado!


Um comentário:

  1. Ainda não testei Adriana. Sei que ajuda muito para prolongar a escova no dia seguinte. Bjs

    ResponderExcluir