Marcadores

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Paleta querida – Naked 2

Eu uso sombra quase todos os dias. Durante muito tempo relutei em pagar tão caro pela paleta Naked2 da Urban Decay, mas acabei cedendo. E vou contar para vocês, porque eu acho que ela é realmente tudo isso que dizem por aí : )
Vou começar contando sobre um outro produto que comprei anteriormente: uma paleta gigantesca de 88 cores, e fiquei superempolgada com ela. Olha que além de barata, preciso reconhecer que a fixação dela é bem boa, farei até uma resenha depois. Mas o que aconteceu foi o seguinte: Eu fiquei maravilhada com a aparência dela, aquele monte de cores do arco-íris, mas em pouco tempo eu descobri que as que eu usava mais eram mesmo as neutras. O segundo aspecto é: como tinha muita cor dentro de uma paleta só, cada “potinho” de cor, era bem pequenininho, então elas acabam relativamente rápido.
Como quem experimenta a paleta da Urban Decay só fala maravilhas delas, eu resolvi comprar uma para chamar de minha! Atualmente existem a Naked (também conhecida como Naked 1), Naked 2 e Naked Basics. Escolhi a Naked 2, e agora compartilho com vocês porque sou mais uma das defensoras dela!

- São 12 cores. Então antes de julgarmos a coitada como cara, vamos ter em mente quanto custa um quarteto de sombras de marcas até populares : )
- A quantidade de sombra que vem para cada cor é considerável, não acaba rapidinho.
- É fácil acertar uma combinação de cores com elas, quase tudo combina com tudo.
- O pincel que vem com ela é de muita qualidade. E ele tem duas pontas, uma com pincel achatado, outra com pincel fofo. Quanto custa um bom pincel?
- A aplicação e fixação dela é muito boa.
Eu sei que apesar de todas estas qualidades, ela é muito cara. Portanto, se estiverem realmente animadas, recomendo que testem em alguma loja antes de levar, para que fiquem certas da compra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário