Marcadores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Um livro





O Livro das Coisas Perdidas

Eu nem sei por que escolhi esse livro. Estava passeando na Livraria da Travessa, e acho que ele estava como recomendado, mas nem lembro em qual seção.
Dei uma olhada nele e resolvi levar. Logo no primeiro capítulo o livro me emocionou, ele faz a gente se sentir muito próximo do personagem principal. Um dos personagens diz que as histórias pedem para ser lidas...E foi esta a impressão que tive deste livro! : )
Apesar de ter muitas referências com outros contos de fadas, este não é um livro para crianças. A história é interessante, e em alguns momentos ficava tão concentrada na leitura que, quando meu celular tocava, eu levava um susto! Rs. Adoro estas leituras que dão a impressão de se passar num mundo que não é o nosso, relaxa a mente...
Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário