Marcadores

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lollitint - Benefit

Oláaa pessoal,

estou de volta depois das férias que eu tanto precisava! Fui para a Europa, e embora as coisas lá não sejam tão baratas como nos EUA, ainda assim é bem mais barato que aqui. Sendo assim, consegui trazer algumas novidadezinhas que vou mostrando para vocês aos poucos (até por que nem dou conta de sair usando tudo ao mesmo tempo).

Vamos ao Lollitint!



Eu já saí daqui decidida a trazer pelo menos um tint da Benefit. Os "tints", são uma espécie de corante líquido que pode ser usado na bochecha e nos lábios. Amo produtos multi-função! Eles existem em 4 cores: Vermelho (Benetint), Rosa (Posietint), Coral (Cha Cha Tint) e Lilás (Lollitint). Eu achava que eu só queria o vermelho, mas quando fui testando deu vontade de levar todosss.

Como eles não são nenhuma pechincha, me contive e trouxe o Benetint e o Lolli. Vou fazer uma resenha separada para cada um, porque além da cor eles são diferentes em outros aspectos também (aguardem cenas do próximo capítulo!rsrs).

O Lollitint tem pigmentação e fixação assustadoramente altas. E eu não estou sendo dramática, acredite!
Eu amooo produtos à prova d'água, e  o Lolli é impressionante nesse aspecto.
Mas nem tudo nessa vida é perfeito, tem que saber lidar com ele. A primeira vez que eu o apliquei, estava em casa de bobeira. Foi a minha sorte. Como de costume com produtos líquidos, apliquei 3 gotinhas na bochecha e espalhei em seguida (tipo, nem 2 segundos depois). O local onde estavam as gotinhas ficou marcado! Tentei espalhar e nada. Passei mais por cima, e ainda aparecia. Lavei com água e sabão, não saiu (nesse aspecto ponto pra ele, gosto disso!). Só saiu com demaquilante. Ficou a lição: quando for aplicar, eu passo primeiro no dedo e já saio espalhando rapidamente.

Passei hoje ele na bochecha e adorei o resultado. Tá durando muito bem (de 6h às 16h30!)



Já o dedo...não consegui tirar tudo nem com demaquilante (tava com pressa, não deu para trabalhar muito esse aspecto, rs! Detalhe, essa foto foi depois de já ter lavado a mão com sabão 2 vezes!)



Eu poderia resumi-lo da seguinte forma:
Vantagens: Não sai por nada desse mundo.
Desvantagens: Não sai por nada desse mundo! hehe
Depois disso, estou louca para testar nos lábios. Pode deixar que conto tudo para vocês.

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário