Marcadores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

It's Potent da Benefit

Oi Meninas!

Hoje vou falar de um produto para cuidar da pele. Vocês já ouviram falar no creme "It's Potent" da Benefit? É um hidratante para a área dos olhos. No próprio nome ele já se intitula ser potente! A Benefit realmente aposta muito nos resultados desse cosmético. Além desse nome bem auto-confiante, quando o comprei, eles estavam fazendo uma promoção que prometia devolver o dinheiro para quem não notasse resultado após 1 mês de uso.



E você me pergunta: quais são os resultados?

Bom, na embalagem eles dizem que ele reduz olheiras. Já a vendedora, me disse que ele é indicado para todos os tipos de "dilemas" dos olhos, rsrsrs, entre eles, redução de linhas (rugas) e diminuição do inchaço.

Eu estou usando o meu há 2 semanas, da forma como a consultora me orientou: deixo ele na geladeira e passo antes de dormir e logo que acordo. Logo que aplico, essa sensação geladinha é bem gostosa. Principalmente de manhã, que sempre acordo com o olho inchado. Eu tenho a sensação de que meu olho tem desinchado mais rapidamente que o habitual. E quando passo, por ele ser bem hidratante, já noto logo uma redução nas linhazinhas que tenho bem no cantinho externo do olho, e fica bem mais fácil aplicar o corretivo.

Quanto à questão das olheiras, não sei dizer. Eu tenho pouca, normalmente só quando durmo pouco mesmo, então ainda não consegui observar isso. Mas de resto posso dizer que o creme realmente é potente, e estou gostando muito de usá-lo.

E vocês, usam algum produtinho específico para a área dos olhos?

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário