Marcadores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

C&A - Novidades

Olá meninas!

Acho que as fast fashion brasileiras estão vivendo um momento muito bom, o que é excelente para nós consumidoras.

As grandes lojas deste segmento como Riachuelo, Leader, Marisa e Renner, estão cada vez mais empenhadas em trazer rapidamente para suas clientes peças de tendência, atuais, e por um preço acessível.

Um caso de sucesso tem sido as parcerias da C&A. Quem aí não viu o bafafá que foi o lançamento das parcerias com a Maria Filó, e Patricia Bonaldi, por exemplo?

Pois bem, essas foram parcerias que foram super divulgadas, e por isso as lojas lotaram. Mas recomendo que vocês dêem uma espiadinha no site da marca de vez em quando, porque volta e meia eles lançam novas parcerias bem bacanas, e que não são muito comentadas.

Atualmente está rolando a campanha com a Giuliana Romano. Se eu fosse definir o estilo dela em uma palavra, seria sexy. rsrsrs. O que a gente vê são muitos recortes geométricos, mas em locais estratégicos, nada vulgares. As bijuterias e bolsas também estão um arraso. Os tops e bodys também são bem diferentes, mas foram as primeiras peças a acabar (já não tem quase mais nenhum tamanho...).


















Agora, vem aí uma dupla que promete: C&A e Swarovski. A Vogue publicou essa foto abaixo, com um preview do que está por vir. Acho que sofisticado define, hehe. O lançamento já acontece dia 02 de setembro.


















Bjs!

2 comentários:

  1. Aiii..que saudade da Maria Filó e da Patricia Bonaldi para C&A...acho que foram as melhores.
    Vou dar uma passadinha lá amanhã pra ver se acho alguma coisa legal!!!
    Boa dica!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mais linda que a outra, né? Agora estou esperando a da Swarovski!
      Bjss

      Excluir