Marcadores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Resenha - Batom Kiko Double Touch

Essa é a primeira vez que vou falar aqui de uma marca que eu sou fã: Kiko.



Eu descobri a Kiko por acaso, quando viajei para Roma. Me chamou a atenção que existiam muuutas lojas dessa marca lá. E os produtos deles só estão disponíveis nessas lojas exclusivas. (Não encontrei na Sephora, farmácias, etc.). Também já entrei em contato com eles pelo site e pelo instagram, e não tem nenhumazinha loja que venda no Brasil. E o site deles não entrega aqui. Quis chorar!!!

Para os padrões europeus a Kiko é uma marca barata. Muita variedade de cores e de produtos. Acabei me encantando e cada vez que passava por uma loja, comprava um produto diferente.

Hoje eu vou falar do batom double touch, que, de acordo com a Kiko, promete10h nos lábios. Eu já usei ele muitas vezes, e ele de fato dura bastante, mesmo depois de refeições.

Essa cor se aproxima do tom natural de boca mesmo. No sol dá para ver que tem uns brilhinhos, mas quando passa nos lábios, quase não aparece, é bem discreto. Ele já tem até o numero 1 ali, para saber que primeiro você aplica a cor. rsrsrs.

Aí eu espero um pouquinho (acho que é menos de 1 minuto), e ele começa a secar. Aí vc sente que a boca meio que dá umas grudadinhas...aí é hora de passar o 2, que é incolor. O incolor é tipo um gloss, bem agradável. Não sinto cheiro nem gosto nele.




Super recomendo. Quem puder, pede para as amigas trazerem de viagem. Quem não conseguir, pode procurar no ebay ou mercado livre. Bjs!

Um comentário:

  1. Boa dica pra quem vai viajar, ou pra quem tem uma filha que v ai pra essas bandas... Rs

    ResponderExcluir