Marcadores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Testando o Baby Lips da Maybelline



Olá Girls,

Essa semana comprei um produtinho que teve um lançamento bem badalado. A Maybelline trouxe pro Brasil o Baby Lips, um balm para lábios, que é uma espécie de hidrtante labial.

Tem as versões sem cor, que são apenas hidratantes, e outras com cores bem suaves.

Bom, o Baby Lips é o meu primeiro lip balm. Eu sempre uso batom ou gloss, então nunca sofri com lábios ressecados. Isso quer dizer que eu não tenho nenhum parâmetro de comparação. Eu achei a embalagem fofa e o preço amigo (em torno de 12 reais), logo, resolvi testar...até porque está começando a esfriar o tempo e uma hidratação extra nos lábios não seria nada mal.

Embalagem: Fofa e prática. O batom fica todo dentro da embalagem (pra mim só serve assim, senão acabo batendo com a tampa nele!)
Textura: Cremosa, hidratante. Não é grudenta, e nem oleosa (ou melecada)
Cheiro: Muuuito suave, praticamente não dá pra sentir.
Cor: Eu usei o "Cherry Me". Achei que deixou com cor de boca saudável, coradinha.



Alguém mais já testou?

Bjs!

4 comentários:

  1. Eu to doida pra testar!!!!

    Beijinhos

    http://www.tititietrelele.com/

    ResponderExcluir
  2. Super curti...vou ver se encontro

    Deixa eu te perguntar, você comprou seu dermablend em alguma loja específica ou em farmácia?

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline. Eu comprava o Dermablend em farmácias como a Drogasmil, Venâncio...só que ele sumiu aqui do Brasil! Na última vez comprei numa viagem à Europa, em farmácia mesmo.

      Bjs!

      Excluir