Marcadores

terça-feira, 24 de junho de 2014

Para encarar dias de chuva

Eu vejo que muitas pessoas ficam na dúvida sobre o que usar para trabalhar em dias chuvosos, sem parecer informal.

Já fiz um post aqui sobre casacos impermeáveis, que acho que são uma mão na roda. Quanto aos calçados, embora aquelas botas de montaria sejam superconfortáveis e quentinhas, elas são muito limitadas para looks de trabalho.

Minhas preferidas são as de cano bem curtinho. Porque elas podem ser usadas facilmente com suas calças sociais sem embolar. Além disso, se elas tiverem um bico levemente estreito, já deixam o look mais chic, substituindo com facilidade um scarpin. Quanto ao salto, não devem ser nem muito altos e nem muito finos. Afinal, você provavelmente vai caminhar por ruas molhadas, e você precisa de estabilidade e conforto.

Separei alguns modelos que atendem a estes quesitos. E claro, algumas inspirações de looks que podem ser usados com estes calçados. O que vocês acham? Bjs




2 comentários:

  1. Conforto e salto grosso, a da Soulier é a minha cara !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! As eu tenho uma usaflex e posso te dizer que é bem confortável também! Bjs!

      Excluir