Marcadores

terça-feira, 24 de junho de 2014

3 passos Clinique



Começar uma rotina de cuidados com a pele não é fácil. Durante muitos anos meu único cuidado diário era lavar o rosto. (E para isso, eu usava o sabonete do corpo durante o banho! Que coisa!!!).

Com muita dificuldade incluí o protetor solar diário. (Se você ainda não viu, eu fiz um post com resenha de todos os filtros solares que já usei na vida, pra te ajudar a escolher um!)

Pois bem, pra começar uma rotina bem simples, rápida e agradável, recomendo os 3 passos da Clinique.

A Clinique vende até esse sistema em versão pequena, pra você poder conhecer sem gastar muito. O sabonete tem cheirinho suave e vem em duas versões, e as vendedoras das lojas físicas sabem te orientar sobre qual o tipo mas adequado para sua pele.

O tônico refresca, mas sem deixar o rosto gelado. Eu gosto assim! E depois que ele seca, você não sente resíduos dele na pele.

E pra fechar, o meu preferido: o hidratante. Super levinho. A embalagem dele é tipo "pump". Uma apertada na válvula, sai a quantidade perfeita para uma aplicação. A gente sente que hidrata mesmo, e depois que absorve, deixa uma textura gostosa, nada grudento. AMO!

Essa foto é do kit amostra grátis, que eu ganhei de brinde em uma compra. Mas você pode testar cada um dos produtos na loja. Os produtos são tão bons, que você não vai esquecer de usá-los. Ao contrário, vai ficar louca para passá-los! Rsrs... Bjs!

2 comentários: