Marcadores

domingo, 22 de junho de 2014

Inspirações para a semana

Vamos escolher algumas ideias para nos inspirarmos?
Mais uma vez, as calças de cintura alta aparecem por aqui. Acho que valoriza o corpo de todas as mulheres, além de dar um ar bem elegante e discreto com a camisa para dentro da calça.


Saias. O vestido preto, apesar de justo, tem comprimento apropriado, mangas, e a cor preta dá uma sobriedade ao look. Quanto à foto do meio, sabe aquela saia acima do joelho que você fica insegura de usar para trabalhar? Uma meia calça deixa ela bem mais discreta. Se for opaca, melhor ainda. Mas também não é para abusar e aparecer de saia curtinha no escritótio, ok? E por fim o ultimo look, que acho que quase todas nós conseguimos montar com o que temos no armário. Um vestidinho preto básico, com cardigan e sapatilha. O detalhe fica nas cores e nos acessórios.


Pra fechar, separei esses looks que achei um arraso. Nem todo ambiente de trabalho comporta toda essa personalidade! Se o seu emprego permite trajes mais informais, olha que luxo a jaqueta perfecto, com t-shirt com estampa casual e a saia lápis roxa-escura. Mas com um cinto mais discreto, né? Rsrs. E a 2a combinação, com blusa rosa, saia lápis jeans e bolsinha metalizada. 
Só se arrisquem nesses tipo de look se vocês já tiverem observado que o local onde vocês trabalham é tolerante com relação a estilos de vestimenta. Nem sempre o "dress code", ou os trajes permitidos, estão claramente descritos nas normas do seu trabalho. É prudente observar como as outras pessoas se vestem, e principalmente, como isso é encarado pelos colegas de trabalho.

Beijos, boa semana!



Um comentário:

  1. As calças flare c/ cintura alta são um must have. Vai bem c/ camisas de seda, alfaiataria, cardigã. Amo!

    ResponderExcluir