Marcadores

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Clareando Pelinhos

Olá Girls,

Hoje vou dar uma dica superbasiquinha, mas que quando eu conheci, mudou minha vida! rsrsrs



Bom, eu não tenho muitos pelinhos no braço, mas mesmo assim, nunca gostei de vê-los escuros, até porque sou muito branca, então o contraste faz eles aparecerem mais do que devem.

Peguei essa foto do Blog da Thassia, para usar como exemplo, porque pelinhos clarinhos e bem cuidados ficam até charmosos. Vocês também clareiam o de vocês?

Eu sempre clareei em casa mesmo, misturando pó descolorante com água oxigenada. Faço isso antes do banho, e é super rápido, coisa de 5 minutos. Massss... Durante o processo coçava bastante, e às vezes a pele ficava com umas "placas", brancas, ou avermelhadas. Ou seja, se eu fosse sair em seguida, já comprometia meu visual!

Bem, a dica bem simples que eu tenho para dar é: antes de aplicar a mistura na pele, passe algum óleo corporal. Uma camada bem fininha. Pode ser daqueles baratex, que vende em farmácia. Todos elesdão o mesmo resultado. E não se preocupe, porque a mistura vai fazer efeito nos seus pelinhos mesmo assim.

E aí? Mais alguém já conhecia ou já usa essa técnica?

Bjs!

6 comentários:

  1. Booooooa

    Vou testar

    Beijoo

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!!Mas aqui..qual é a quantidade de pó descolorante e da água oxigenada? Minha mãe que fazia pra mim e eu não sei!Abafa!!!kkkk..

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumo seguir as instruções na embalagem do pó clareador...rsrs. Se você errar um pouquinho as quantidades, não tem muito problema. O máximo que pode acontecer é acelerar ou aumentar o tempo que leva pra clarear :)

      BJs!

      Excluir
  3. Vai uma dica q aprendi em um salão onde fiz banho de lua: parafina!
    Antes de passar a mistura do pó descolorante, passe uma camada de parafina líquida, q vende em lojas de produtos de beleza.
    Bjs!
    www.bysoeurs.wordpress.com

    ResponderExcluir