Marcadores

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Delineado Colorido

Bom dia meninas! Já estava há algum tempo querendo postar essa make com delineado colorido. E hoje que amanheceu com esse tempinho cinza aqui no Rio, me pareceu o dia ideal para um toque de cor.



O produto que usei foi o lápis ultra color da Avon. Vamos começar pelo preço: paguei algo em torno de 17 reais por ele. Achei o preço convidativo para experimentar.

A textura dele é gel, segundo descrição no folheto. Na prática, é muito parecido com um lápis comum à primeira vista, mas quando passa na pele, ele desliza com uma facilidade que eu nunca tinha visto. E já fica intenso na primeira passada, não precisa ficar esfregando.

A durabilidade é muito boa para um lápis. Durou bastante e não "transferiu" para pálpebra, nem ficou borrado em volta.

Agora vamos ao tutorial:
Primeiro, sombra Nylon da Mac em toda pálpebra superior. No côncavo e na pálpebra inferior, usei a Espresso da Mary Kay, que é uma das minhas novas paixões.

O delineado fiz com o lápis ultracolor da Avon: passei só no contorno da pálpebra superior. Para fazer o gatinho, "puxei" o delineado enquanto ele ainda não estava seco, com um pincelzinho chanfrado. Fazer isso foi mais fácil do que eu imaginava, graças à tal textura gel do lápis. 

E dica pra fechar: para fazer o delineado embaixo do olho, com sombra, eu uso o creme fix da Contem 1g, que deixa a sbra bem marcadinha.

Bjs!

2 comentários:

  1. Amei o lápis!Já quero um pra fazer uma make caprichada na Copa!rs...

    Arrasou!Não some!!!

    Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Tem várias cores, dá para montar várias produções! Bjs

      Excluir