Marcadores

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Batom Roxo

Agora que estou perdendo o medo de usar batons fortes, fui atrás de um que fosse roxo.

Fui numa loja aqui no Centro do Rio, que vende produtos da Natura e Avon, para pronta entrega. Descobri que o batom que era uns 19 reais estava em uma promoção: Se eu comprasse também o esmalte Pro (que custa uns 12 reais) sairiam os dois por 22. Claro que levei o combo, né?

O esmalte foi um clarinho, Rosa Tule. Ainda não testei, mas estou ficando super adepta aos esmaltes da Avon por causa da durabilidade.



O batom foi o violeta matte. Quando abri, a primeira impressão que tive foi a de que ele não era muito matte, não. Está mais para cremoso. 



Ele é um roxo mais suave, eu gostei muito. Achei ele super usável para o dia, por exemplo. Dá para ficar na moda, sem ter que ousar tanto. Se você não está tão acostumada com batons escuros, esse pode ser sua aposta para o outono/inverno.

Em breve vou postar alguma maquiagem completa com ele, porque achei ele super inspirador! rsrsrs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário