Marcadores

sexta-feira, 7 de março de 2014

Chubby stick - Clinique

Há muito tempo não atualizava o blog, mas hoje tenho 2 bons motivos para voltar.



O primeiro, é que eu estava louca por  batom vinho/roxo, mas não tinha coragem de usar. Testei algumas marcas, mas estava muito insegura por eu ser muito branca (o contraste fica bem forte) e minha boca é muito fina, eu achava que a cor escura podia dar a impressao dela ser menor ainda. Testei alguns batons, mas não conseguia me decidir.

Pois bem, lembrei da existência do chubby stick. Ele não é batom, é um pouco menos intenso em cor, e a textura é mais hidratante e cremosa. Testei na loja e gamei! Já saí de lá com boca cor de uva.



Na foto, parece um pouco mais avermelhado, mas ele é mais pra roxinho. Nos olhos, nada de sombra. Só corretivo, delineador, mascara e lápis bege na linha d'água, pro destaque ficar só nos lábios mesmo.

Pra finalizar, o segundo motivo deste post é que a Clinique está dando (isso mesmo, de graça, rs!) um chubby stick pra quem gastar mais de 120,00 lá. Vale a pena, todos os produtos deles são de excelente qualidade, e indicados para pessoas alérgicas ou de pele sensível.

Bjs!

3 comentários:

  1. Que linda!!!Adorei a cor!!!Beijinhos

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um, cor de boca. Concordo com você Adriana. Prefiro este lápis batom da Clinique do que os batons da mesma linha.

    ResponderExcluir