Marcadores

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Coastal Scents – Recomendo!!!




Então pessoal, eu já tinha falado da Coastal Scents para vocês, no meu post sobre sombras neutras. Pois é, agora venho falar exclusivamente desta marca.

A primeira coisa que me chamou a atenção sobre a Coastal, foi a paleta 88. Sim, ela tem 88 cores. São potinhos pequenos, em todas as cores imagináveis. Eu super me empolguei com a aparêcia da paleta, e comprei a 88 para mim, e a Mirage para minha mãe. Como peguei uma época de promoção, comprei também a paleta com 10 blushes, que também foi uma ótima compra.

Os produtos são de muita qualidade e fixação boa. Mas como dica, eu recomendo a Mirage (que é a da foto acima), porque da 88 você provavelmente não vai usar nem metade das cores, algumas são muito exóticas mesmo.

Outros detalhes importantes: Eles enviam para o mundo todo, as paletas vieram super bem embaladas, sem nenhum problema nas caixas, nem nos estojos. Ainda mandaram uma amostra de sombra deles, marrom, com um fundo vinho, que é bem parecida com a famosa Trax da Mac.

Mas é bom vocês saberem: de fato, demora muito para chegar. Eu comprei no final de outubro, só chegou no início de dezembro (em torno de 45 dias). Por outro lado o atendimento deles é muito bom, responderam todas as minhas dúvidas nesse período (eu tava ficando desesperada com medo de não chegar!).

E só para fechar, como eu disse, eu comprei no fim de outubro, para aproveitar a promoção que eles fazem no Halloween. O preço deles já é superbom normalmente, mas em épocas de promoção é melhor ainda. Eles costumam ter promoções melhores ainda na época da Black Friday, fiquem atentas. Mas vocês não querem esperar, né? Ok, corre lá no site agora, porque eu descobri por acaso, que tem paletas de sombras em liquidação, e que o jogo completo de pincéis tá saindo por US$ 9,95.

Bjs, boas compras!

4 comentários:

  1. São muito bons mesmo, a paleta na verdade não conheço, mas tenho uma de batons e outra de corretivos que são excelentes! beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca!Adorei!!!!Mais uma pra minha listinha!Beijinhos!!!

    http://tititietrelele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de muita qualidade, acho que você vai gostar! Bjs!

      Excluir