Marcadores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rio Gastronomia

Nesse último fim de semana, fui a um dos restaurantes participantes do Rio Gastronomia, um evento promovido pelo O Globo.


Fui nesse restaurante por acaso, porque já tinha vontade de conhecer. Chegando lá meu namorado pediu o menu Rio Gastronomia, que era um prato principal + sobremesa, que saía praticamente só o preço do prato principal. Eu aproveitei para conhecer o cardápio do restaurante, e acabei pedindo outra coisa porque já sabia desde o início que eu queria comer petit gateau, e no menu do Rio Gastronomia não dava para pedir essa sobremesa.

Achei a ideia bacana, porque muitas vezes queremos conhecer algum lugar, mas não fazemos ideia do preço cobrado, e nem de como são os pratos. Mas atenção, o Rio Gastronomia não tem um preço fixo. Uns são bem mais caros que outros. O jeito é entrar no site, ou baixar o app para smartphones, para se informar direitinho.

O evento vai até o próximo domingo, 25 de agosto. Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário