Marcadores

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

23 de agosto - Dia do Internauta


Mickey e Minnie, fonte: Tumblr



Hoje é o nosso dia! Dia de todos nós que estamos conectados. 

É engraçado imaginar que há poucos anos atrás não tínhamos google para nos ajudar com pesquisas escolares, não tínhamos redes sociais para trocar ideias, e ler notícia era naqueles jornais gigantes, que até hoje não aprendi a dobrar e desdobrar enquanto (eventualmente) leio.

Aproveitando o tema, vou compartilhar com vocês alguns links sobre assuntos variados, mas que eu adoro e super recomendo:

1- Pinterest: rede social de compartilhamento de fotos. Ficam separadas por temas. Tem tudo o que você pode imaginar, desde ideias de maquiagem, decoração, até fotos de artesanato passo a passo, posters, ou atividades físicas. Só vendo para entender, vale muito a pena, e ninguém usa para fuxicar a vida alheia! Rsrsrs
www.pinterest.com

2- Trip Advisor: os leitores contribuem com resenhas de hotéis, pontos, turísticos, restaurantes, tudo para te ajudar na sua próxima viagem, com dicas de gente como a gente.  
www.tripadvisor.com

3- Nutricionista Carol Morais: ela não conta calorias. Ela dá varias receitas que parecem super apetitosas e saudáveis, sem essa neura de emagrecimento. Ela sempre esclarece que o objetivo dela é saúde e bem estar. Me identifiquei demais coma filosofia dela, virei fã.
www.falecomanutricionista.com.br

Espero que gostem das dicas. E não esqueçam de recomendar os sites que vocês curtem também, adoro novidades. Bjs!

Um comentário: