Marcadores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Lápis sombra

Bom dia meninas,

Hoje vou dar uma dica de um item que entrou na minha necéssaire, e não vai sair mais.



Eu sempre tive o hábito de carregar uma sombra clarinha na bolsa, porque não exige muita técnica para aplicar, e parece que te deixa com um olhar mais aberto, tira aquela cara de "acabei de acordar".

Recentemente comprei essa sombra em bastão da Kiko. Como eu já falei anteriormente aqui no blog, infelizmente os produtos da Kiko não estão à venda no Brasil, e o site deles não entrega aqui. Mas se ainda assim você quiser muito algum produto, experimente tentar no Mercado Livre.

Então, vou falar sobre os benefícios deste tipo de sombra, que também podem ser encontrados em outras marcas:

- Para conseguir o efeito "acordada" (rs!), escolha uma cor que seja 1 ou 2 tons abaixo da cor da sua pele, para não ficar muito artificial. Como sou muito branca, escolhi esse que fica meio marfim-perolado. Acho que para as morenas, um tom dourado ou acobreado talvez caia melhor.



- A sombra em bastão é aplicada diretamente na pálpebra. Nada de ter que ficar carregando pincel pra lá e pra cá!

- Depois de aplicar, eu sempre dou uma espalhada com os dedos, para que não acumule nada nas ruguinhas/dobrinhas.

- Sombra em bastão dura muuito,e ocupa pouco espaço! Um produto super prático pra  levar na bolsa.

Vejam o resultado final com luz natural:


E com luz artificial:


O que acharam?

Bjs!!!

2 comentários:

  1. Amei!!!Fica linda!Ainda estou em busca da Color Tattoo que vc recomendou...minha listinha não para de crescer!rsrsrs

    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Obrigada pela visita! ;)
    Bjsss

    ResponderExcluir