Marcadores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Resenha - Blow Dry Faster



Vou dar uma dica hoje de um produtinho que eu nem sonhava que poderia existir. Mas quando descobri que existia, tive que comprar.

Eu odeio ficar com o cabelo molhado, parece que "gela" a minha cabeça...acho muito ruim mesmo. Por outro lado, tenho muito cabelo, e ele demora pra secar. Chegava a ficar com o ombro doendo por segurar o secador por tanto tempo.

Eis que descubro o Blow Dry Faster, da Lee Stafford.

Esse é o meu primeiro produto desta marca, e já estou bem satisfeita pela inovação.
Não tem muito o que dizer, ele cumpre exatamente o que promete: você borrifa ele no cabelo molhado (só dou aquela enxugada básica com a toalha pra ele não ficar pingando), penteia e passa o secador. 5 minutinhos (com meu secador taiff)  e está seco. AMEI!

Eu uso o secador só para secar mesmo, ou seja, não sei se o produto influencia alguma coisa no quesito escova/modelagem. Outra observação: eu já usei 2 vezes e não percebi ressecamento. Porém, como ele seca o cabelo mais rápido, é de se imaginar que ele PODE ressecar. Eu não senti isso, mas também não pretendo usar todos os dias. E tive o cuidado de passar meu amado óleo extraordinário da Lorèal (bom, bonito e barato!) no cabelo, depois de seco.

Recomendo com 5 estrelinhas! Acho que é uma mão na roda para quem malha na hora do almoço, por exemplo. Ou para aquele dia que você perdeu a hora se arrumando, e seu namorado tá querendo te convencer a sair de casa de cabelo molhado!!!

4 comentários:

  1. Nooossa isso existe? Haha eu também sofro dos ombros.. Vou procurar pra comprar!! É bom sempre hidratar que ai se ressecar a gente resolve rapidinho neh RS..

    Beijos

    Blog Fada do Lustre

    ResponderExcluir
  2. Dica mto legal!Não conhecia esse produto. Achei o máximo!Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir