Marcadores

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Maquiagem - Urban Decay

Hoje de manhã separei alguns produtinhos que já estava querendo mostrar pra vocês há algum tempo: a paleta de sombras Naked 3 e a paleta de rosto Naked Flushed.



A naked 3 já está bem conhecida. Eu tenho a 2, amo de paixão, e agora estou gamada na 3 também. Eu comprei também o primer de olhos da Urban Decay e acho ele excelente, já que ele não acumula. Mas como eu queria um efeito bem intenso (já que as cores dessa paleta são muito próximas do meu tom de pele), usei o creme fix da Contém 1g, que eu acho bom, bonito e barato (love!).




Apliquei a trick na pálpebra móvel e para delinear a parte inferior dos olhos (eu AMO esse brilhinho em baixo dos olhos). No côncavo usei a Nooner, e embaixo da sobrancelha, a Strange. Não esqueça de esfumar bem. Pra finalizar, lápis ultra color da Avon, e o gatinho fiz com o delineador líquido da Mac. Lápis bege da Vult na linha d'água e máscara One by One Maybelline.



Agora vamos ao rosto. Estou apaixonada pela Naked Flushed! Ela tem um bronzer opaco, um iluminador e um blush rosa, separados mas juntinhos. Rsrs. O bronzer eu uso pra fazer contorno. O blush eu gosto de usar misturado com o iluminador. Você pode ir fazendo combinações com essas 3 cores. E o tamanho é perfeito pra levar em viagem. Olha a economia de espaço: 3 em 1.

Já existem 4 versões da Naked Flushed. A minha é a Naked mesmo. As outras opções são Streak, Strip e Native.



Na boca eu usei o batom extra lasting da Avon, do qual vou fazer resenha depois.



Bjs!

4 comentários: