Marcadores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Franjas

Minha vida toda eu usei franjas. Até uns 14 anos, só usava franjinha, aquela bem retinha, na altura das sobrancelhas. Aí, já mocinha, comecei a usar uma franja maior, meio jogada para o lado. Só não podia ter comprimento sufiente para eu colocá-la atrás da orelha, senão eu fazia isso e ficava com cara de "boi-lambeu", rsrsrs. Agora, finalmente deixei crescer. Já deve ter uns 6 meses. E já to ficando com vontade de cortar estilo franjinha de novo.

E aí, vocês gostam de franja? Eu já reparei que tem épocas que fica na moda, tem outras que não... Mas eu sempre achei que, quando falamos de cabelo, devemos escolher o que nos cai bem, independente de modismos.

Separei vários tipos para inspirar quem, como eu, está pensando em cortar.

Bjsss



Nenhum comentário:

Postar um comentário