Marcadores

terça-feira, 29 de abril de 2014

Botas Overknee

Meninas, finalmente o outono deu as caras aqui no Rio. Hoje fez 17 graus, e aí, enfim, consigo pensar em posts outono/inverno. Naquele calorão não dava pra pensar em looks quentinhos, não! rsrsrs

Uma tendência que já tava começando ano passado, vem bem mais forte esse ano: as botas acima do joelho (Over the knee boots). Eu sempre quis ter uma bota assim!

Eu separei alguns looks de 2 blogueiras das quais sou fã: Thassia Naves e Nati Vozza.



Algumas considerações sobre este estilo de bota:

1 - O ideal é que você esteja bem magrinha para usá-las, afinal, você irá combiná-la provavelmente com saias curtinhas, então cuidado pra não ficar indecente. Uma solução é usar uma meia calça fina, que já dá uma sofisticada ao look.

2 - Ela é muito chamativa. Não exagere nas estampas, cores, acessórios. Deixe ela roubar a cena sozinha.

3 - Aqui no Rio não faz tanto frio, eu nem sei se valeria a pena eu comprar. Antes de decidir se vai comprar, leve o clima de sua cidade em consideração. Ou ainda, se você viaja bastante, etc.

4 - Eu sou super fã de compras pela interet, mas nesse caso, recomendo muito que experimente a bota no seu corpo antes de decidir comprar. É um item muito diferente do que estamos acostumadas, e não é barato, portanto tome as precauções necessárias para não se arrepender.

Aqui embaixo tem 2 modelos que eu encontrei a venda na Dafiti, mas quase todas as marcas estão lançando pelo menos um modelo nesse estilo nas suas coleções de inverno. Bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário