Marcadores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Iluminador

Já reparou na qualidade da pele de divas como Taylor Swift e Beyoncé? Sem dúvidas, é o resultado de uma boa maquiagem.

Muitas vezes quando nos maquiamos, usamos produtos que retiram o brilho da pele, para ela não ficar com aspecto de oleosa. Mas um brilhinho bem colocado cai superbem, como logo acima das bochechas. Para criar este efeito, usamos um iluminador.

Existem várias formas de usar,  dependendo do que você quer destacar. Reparem que a Taylor Swift costuma usar acima das bochechas, em diração à área externa do rosto, próximo aos olhos.



Já a Beyoncé, passa bem na bochecha mesmo, próximo ao nariz.



Se você procurar tutoriais na internet vai ver gente que passa próximo aos lábios, ou bem na pontinha do nariz. Vá testando aos poucos o que mais realça seu rosto, mas não passe em mais de um lugar ao mesmo tempo, para não ficar toda brilhosa... Existem grandes chances de ficar exagerado.


Agora vamos à minha sugestão de produto. Quase todas as marcas de maquiagem possuem algum iluminador.



A Benefit é uma marca americana, muito conhecida pela diversidade de iluminadores que ela disponibiliza, em cores mais quentes, mais frias, líquidos, em bastão, tem pra todos os gostos.
O meu preferido é o Watts Up. Ele é bege/dourado, e o brilho é beeem intenso. A consistência dele é excelente: em bastão. Acho superfácil de aplicar, e a gente ainda fica com cara de rycah! Hahaha...

Bjs!

Um comentário:

  1. Toda vez que visito seu blog minha listinha de compras aumenta!haha...preciso desse iluminador urgentemente!!!Estou amando seus posts!♥

    ResponderExcluir