Marcadores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Vai um café?


Bom diaaa!

Para começar bem, que tal um café? Eu adoro café, ajuda a acordar, tem um cheiro que invade a casa toda, e combina muito bem com docinhos.

Adoro cafeterias (coffee shops, café) e estou sempre tentando pegar uma dica com alguém, descobrir lugares novos...

Vou indicar dois lugares hoje, no centro do Rio, que além de ter café, têm ótimos acompanhamentos.

Um é o Besi (na rua do Carmo). Minhas amigas já devem ter perdido a conta de quantas vezes o Besi apareceu no meu instagram. Lá é também loja de decoração (já mostrei algumas louças aqui no blog), e café. De comida, servem algumas saladas, quiches e sanduíches prontos. Os doces são uma loucura. Tem um muffin de chocolate gigante, que foi minha primeira aquisição lá. Meu preferido é o cupcake romeu e julieta. Fico sem palavras, esse cupcake consegue alegrar qualquer dia : )



Outro, eu descobri não tem muito tempo, é o café da livraria Arlequim (Rua 1o de março). Não acredito que não tirei foto lá!

O cardápio deles para almoço é bem variado. Eu sempre peço a sugestão do dia, não tem erro. Tudo lá é tão gostoso, tão bem feito, temperado...é excelente mesmo. Os doces que mais me chamam atenção lá são os bolos. O de cenoura é muito bom! E tem um tal de bolo de café, com uma supercalda por cima, que eu PRECISO experimentar. Assim que eu provar tiro foto para mostrar para vocês.

Bom dia pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário