Marcadores

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Unhas secas

Oi meninas, eu achei até que já tivesse colocado essa dica aqui, mas vi que não.



Como eu já falei pra vocês, eu mesma faço as minhas unhas em casa. Muitas vezes, o único horário que tenho para fazer isto, é à noite, antes de dormir.

O segredo para elas secarem bem rapidinho, e não amanhecerem todas amassadas, é usar um top coat (uma cobertura, tipo extra brilho).

Existem diversos tipos de top coat, cada um com uma finalidade: aumentar durabilidade do esmalte, aumentar brilho, matificar (cobertura fosca), etc...

Para que as unhas sequem beeeem rápido, eu uso o instadri da Sally Hansen. Ele promete que em 30 segundos, você já pode encostar no esmalte com seus dedos, sem estragar. E fica completamente seco em pouquíssimo tempo. Nunca medi, mas deve ser uns 5 minutos. E uma observação: apesar dessa embalagem vermelha, ele é incolor.

Recomendo muito, é a salvação das desastradas como eu.

Bjs!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Eu comprei na drogaria Venâncio, mas já vi para vender na drogasmil, e em lojas de produtos de salão de beleza.
      Bjs!

      Excluir