Marcadores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Conhece as fragrâncias Roger & Gallet?



Perfume é uma coisa complicada, né? A gente às vezes cisma com um, mas é caríssimo, e dá pena de usar todo dia. Tem uns que a gente separa de acordo com a ocasião, com o clima (eu tenho um que só uso quando está calor! Vai entender...). Portanto vou tentar ajudar, compartilhando com vocês essa dica.

Eu sempre via as fragrâncias da Roger & Gallet para vender em farmácias, mas não dava muita bola, porque não tenho o hábito de sair testando perfumes em farmácia, até porque não era sempre que eu via testadores dele. Um dia ganhei uma amostra, e ameei!!!

Ele não é tão caro quanto aqueles perfumes de grife. E acho eles chics e discretos, daqueles que a gente usa para trabalhar, e fica super fina, sabe? O meu preferido é o Fleur de Osmanthus, mas agora que o primeiro frasquinho está acabando, vou dar chance para alguma outra fragrância da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário