Marcadores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bienal do Livro - Rio




Esta semana começa a Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Eu sou grata pelo fato da minha escola, que desde que eu me alfabetizei, tenha organizado idas à feira, em quase todas edições. Gosto tanto do clima da bienal, que mantive o hábito.

Já me diverti conversando com autores ainda não conhecidos, que são os mais acessíveis. Mas também já passei horas em uma fila, para receber um tão sonhado desenhado da Magali, feito pelo próprio Maurício de Souza, foi inesquecível!

Recomendo muito o passeio. Até mesmo para quem não tem hábito da leitura, é praticamente impossível resistir àquele monte de livros. Desperta uma curiosidade deliciosa na gente!

A Bienal acontece no Riocentro, de 29 de agosto a 08 de setembro.

Um comentário: