Marcadores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Esmalte da Semana


O esmalte da semana é o Cherries in the Snow, da Revlon. É um vermelho fechado, puxando um pouco pro rosa. Os esmaltes da Revlon tem bastante cobertura , o acabamento fica muito bom com apenas duas camadas.

Para finalizar, usei um top coat que eu adoro: Mega Shine da Sally Hansen.



Eu considero ele um dos melhores no quesito brilho. Faz muita diferença, e até agora eu nunca vi ele ficar fosco. Eles dizem que dura até 10 dias, mas eu não sei dizer porque depois que sai a 1a lasquinha, eu arranco tudo. Mas posso falar que dura mais do que o esmalte sozinho, com certeza.

Apesar de importados, eu vejo esmalte da Revlon com relativa facilidade nas farmácias. Já o Sally Hansen eu costumo ver só em lojas especializadas mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário